Exclusivo :Casqueiro deixa AR

Conforme previsto, o administrado regional do Rio Vermelho, Roberto Casqueiro, foi exonerado da função e retornou a sua unidade de origem.. Em seu lugar deve assumir uma administradora, cujo nome ainda não foi divulgado. Uma pena, mas essa pedra de que os administradores com perfis técnicos seriam afastados e substituídos por pessoas mais afinadas com o jogo político deste ano, já havia sido cantada nesse Blog. Infelizmente, essas decisões não levam em conta a competência nem o trabalho em andamento, passam apenas pelos interesses políticos partidários, ainda mais em eleitoral. E essas definições ficam ainda mas fáceis de serem tomadas em um bairro como o nosso, onde não existe mobilização da comunidade, proporcionando as condições ideais para se enfiar tudo goela a baixo.

Nos do Blog do Rio Vermelho lamentamos a decisão e compreendemos a nossa incapacidade para reverter a situação, entretanto, não podemos deixar de registrar que testemunhamos e documentamos  o quanto foi fundamental a sua participação no faxinaço  realizado na Praia de Santana que acabou com o favelão que durante décadas desafiou administrações e do seu empenho diário para manter a limpeza e organização dessa praia que é tão emblemática para a cidade. Se não tivesse feito mais nada, só essa intervenção seria suficiente para considera-lo amigo do bairro. Aproveitamos o ensejo e desejamos a Casqueiro sucesso no retorno a sua repartição de origem.

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Foi assim mesmo, Carmela . A pedra já havia sido cantada pelo Blog do Rio Vermelho.Tomei a liberdade de copiar e colar a sua postagem no meu Blog do Parque para tentar ampliar um pouco mais a divulgação. Lamento , mas já esperávamos . Só me resta desejar boa sorte ao Casqueiro e enviar um abraço com os meus agradecimentos pelo que conseguiu fazer, apesar de todas as dificuldades que lhe foram impostas. Vamos para a votação de outubro, quém sabe, dar o troco ...!

    ResponderExcluir
  2. É uma pena mesmo a saída do Sr. Casqueiro, pois a praia já está ficando com aquele mesmo aspecto, feio sujo e de abandono, e
    sujeira, moradores de rua se instalando no local, dormindo nos barcos, cozinhando em fogareiro em plena praia.
    é realmente lamentável.

    ResponderExcluir
  3. não sei porque, meu nome não está saindo, naõ foi anonimo quem escreveu foi Solange Talento

    ResponderExcluir
  4. Solange, você deve estar fazendo alguma coisa errada. Para sair seu nome é preciso clicar na bolotinha onde tem Nome/URL

    ResponderExcluir
  5. Brava , Solange , nada de anônimo ! O bonito é escrever identificado/a ...
    Qém comenta , assume. Que todos façam como a Solange !

    ResponderExcluir
  6. GRANDE PERDA para o bairro, só espero que o novo(a) indicado (a) não seja ninguem da curriola do sr. Godinho nem do sr. Ubaldo.

    ResponderExcluir
  7. Pino, ouvi falar que é gente do prefeito e que o interesse é político. Talvez algum candidato ou candidata , gente chegada à família, quem sabe ? Tudo indica que a pessoa tem características de cabo eleitoral...

    ResponderExcluir