Tá acontecendo?

Parece que finalmente hoje, dia31 de maio, a prefeitura vai mandar podar as árvores da praça da rua Almirante Barroso, cuja galhas estão sobre os fios da rede elétrica. Depois de esperar por mais de um ano e três meses , solicitando o serviço pelas vias normais(Salvador Atende e 156), e diante da iminência de um acidente com o início do período chuvoso e dos fortes ventos que costumam soprar pelas bandas do Rio Vermelho, relatei para os colegas da Assessoria de Comunicação da Prefeitura minha saga. Compadecidos, resolveram dar uma forcinha e ontem(sexta-feira) recebi uma ligação de Arlitinha, profisisonal séria e competente, avisando que está programada para este sábado a poda das árvores. Vamos aguardar.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E quando a turma for podar seria bom levar um balde de asfalto para tapar os buracos da pracinha pois a situação tá crítica.

    ResponderExcluir
  2. Sim, e o blog ficou muito legal. Falta a foto da Pedra dos Pássaros e da sede da Tia Maria Filmes.

    ResponderExcluir
  3. Á foto da pedra dos passaros já está sendo providenciada, afinal, ainda não está fora de cogitação a ida da geração Jovem Guarda até lá.O pessoal tá tomando coragem!

    ResponderExcluir