Não está acontecendo


Confesso que até o último fiapo de claridade ainda tive esperança de que, finalmente, neste sábado, 31 de maio, as árvores da praça da Rua Almirante Barroso seriam podadas para alívio de todos nós moradores da área. Infelizmente ainda não foi dessa vez que a saga da poda chegou ao fim.A árvore continua a forçar com suas galhas os fios elétricos e agora, com mais um agravante, está infestada de lagartas.Como dizem que a esperança é a última que morre, vou continuar esperando uma solução e postando neste blogg, passo a passo o andamento desse caso, quem sabe não vira uma novela?

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Quero saber as cenas do proximo capitulo...NÃO JÁ SEI!
    Alem dos moradores pagarem um iptu para o governo eles vão contratar mão de obra privada para cortar a Árvore ou... CHAMAR O QUEBRA GALHO. CABEÇAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é pior se é depender da Prefeitura ou de Cabeção.Parece que andam em sintônio, no mesmo rítmo: não sei de nada, não vi nada.

    ResponderExcluir