De vizinho para vizinho


Para quem gosta de boa música a dica da semana é a apresentação de Palmyra e Paulo Levita, no Salvador Dali, todos os sábados, a partir das 22h.A dupla se caracteriza pelo trabalho de releitura de diversos estilos, usando como recursos rítmicos e harmônicos da Bossa Nova, tanto na forma de tocar como na maneira de cantar.
A novidade da temporada em Salvador é a presença da filha Rebeca, ex-modelo, atriz e dona de uma belíssima voz( na foto ao lado com Palmyra, Paulo ). O detalhe é que Palmyra morou durante muitos anos na Rua Almirante Barroso, portanto, mais uma artista de sucesso do Rio Vermelho.
A dica da semana é uma sugestão da competente jornalista Aldina , também moradora do Red que assistiu ao show e o considerou excelente.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É realmente um show de voz e violão... e de trompete também, afinal, a participação de Joatan Nascimento abrilhanta ainda mais o espetáculo. Uma ótima opção para o sábado a noite: disfrutar esse belíssimo espetáculo que comemora os 50 anos da bossa nova!

    ResponderExcluir
  2. Mais um depoimento favorável, isso indica que o show´deve ser muito bom mesmo.Galera do Rio Vermelho, vamos lá conferir.

    ResponderExcluir