Tá ficando bom, bombom


Essa foto ao lado, feita neste domingo(15) na Praia de Santana, localizada próxima a dois dos tabuleiros de acarajé mais famosos da cidade, onde estão alguns dos hotéis e restaurantes badalados, uma academia de ginastica frequantada por ricos e famosos, revela como as pessoas e as autoridades estão tratando a cidade e o meio-ambiente. De um lado não se fiscaliza nada, de outro, pessoas sem consciência jogando todo tipo de material em qualquer lugar, como se não tivessem responsabilidade com a degradação ambiental. Esse é o resumo de um bairro onde as pessoas estão perdendo a identidade com o lugar onde moram. Um dia a natureza vai cobrar com juros todo esse descaso. Disso não tenham dúvida.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu sou baiano e fico triste em observar que grande parte dos baianos (e aqui na capital, os soteropolitanos) são, por índole mal educados nos seus atos. Fazem as suas necessidades fisiológicas(fezes e urina) nas ruas em qualquer ponto da cidade em qualquer hora do dia ou da noite,jogam tudo que não presta na via pública, colocam lixo e entulhos nas calçadas mesmo depois que o carro da coleta pegou.É uma tristeza, uma vergonha. Em Fortaleza, Curitiba entre outras onde passei não observei isso não!Aqui na Piedade ao lado da igreja é uma nojeira só!

    ResponderExcluir
  2. Além dos administradores despreparados nos temos um problema crônico de falta de educação.Por isso que defendo uma força tarefa para educar o povo.Em que país civilizado o cidadão tira o entulho de dentro de casa e joga na rua? nenhum, mas em Salvador isso é comum,o sujeito acha que resolveu o problema dele e o resto que se dane.Enquanto prevalecer essa mentalida não sairem os desse atoleiro.

    ResponderExcluir