E tome obra!



Essa obra ao lado da Igreja de Santana, sem nenhuma autorização do poder público, ao menos não tem placa , o que é um sinal de que não deve ser da Prefeitura, porque se tem uma coisa que o atual prefeito gosta é de placa, mostra que cada um faz o que quer nessa cidade. Retiraram o piso, deixaram encostado ao lado da Igreja, deram um corte no canteiro e o espaço está sendo utilizado para colocar carros. Quando chove o barro escorre emporcalhando toda a pista com lama.
Havia um projeto de se colocar no local uma imagem de Senhora Santana, semelhante ao santuário de Ondina (em frente ao ISBA), com iluminação e tudo, mas parece que foi esquecido na gaveta da sacristia e resolveram transformar o lugar em estacionamento.
Como se tratada de uma via pública de grande acesso e próximo a uma igreja, fica a dúvida se é uma intervenção do além ou se faz parte do pacote ¨tome obra¨da Prefeitura. Seja qual for o caso é bom que a administração adotar as medidas cabíveis para solucionar mais essa agressão ao bairro. As eleições estão chegando e os moradores do Rio Vermelho estão de olhos bem abertos para tudo que está acontecendo no bairro.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.