Soltaram os bichos


A Secretaria Municipal de Saúde está com uma campanha informando que a raiva mata e recomendando que os donos levem cães e gatos aos postos para vacinar.Uma boa iniciativa e os quem têm bichinhos devem atender ao chamado. Entretanto, o cuidado maior das autoridades municipais deve-se voltar para a grande quantidade de cachorros e gatos criados soltos. No Rio Vermelho, por exemplo, verdadeiras matilhas ( veja a cachorrada descansando no que ficou da quadra ) circulam em diversas ruas aumentando ainda mais risco dos pedestres que já enfrentam buracos e carros nos passeios. Esses bichos soltos também representam um problema para os motoristas que vez por outra precisam desviar para não atropelar os que passam de uma lado para outro da pista, aumentando o risco de acidentes.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. DIVERSIFICANDO
    Os condôminos do "Le Barc" estão diversificando seus criatórios, agora alem dos cães e gatos - que diga-se de passagem, vivem pacificamente num dignificante exemplo aos humanos - agora estão partindo para a criação de galináceos. Proximamente alem de peixe, quem for à praia de Santana, vai poder comprar ovos e frangos.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o cenário de uma cidade que pretende ser um dos principais portões de entrada de turistas.

    ResponderExcluir