Presença inútil


Todos os dias, religiosamente, uma viatura da Set chega à rua da Paciência e se posiciona nas imediações da quadra, em frente à travessa Lídido de Mesquita. Um dia estacionado no lado esquerdo, no outro no direito. Mas um fato não muda nunca, o preposto deixa o carro e vai procurar um lugar no fresco pra ficar, até porque, ninguém é de ferro. À sua volta as irregularidades de transito se sucedem: carros estacionados sobre os passeios, caminhões descarregando suas mercadorias e impedindo a passagem dos pedestres, carros ultrapassando sorrateiramente o sinal vermelho, mas como o preposto da Set não está ali para ver nada disso, cada um continua fazendo o que bem quer. Hoje, dia três de junho, por volta das 10h, um caminhão que vinha em velocidade bateu no fundo de um carro que estava parado na sinaleira que fica paralela ao Colégio Guiomar Pereira. O carro da Set estava lá estacionado no lugar de sempre, a alguns metros do acidente, já o preposto,bem ,esse devia estar desfrutando a bela vista do mar. Quando o cidadão reclama os gestores reagem dizendo tudo anda muito bem.
Às vezes fico pensando que moro em outra cidade que não é a governada por esse pessoal.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu também tenho a mesma impressão, parece que o lugar onde essa turma diz que está tudo bem é outra cidade.

    ResponderExcluir
  2. Na quinta -feira,05, só pará contrariar o carro da Set estacionou próximo ao tabuleiro de acaraje de Regina, o preposto, como de costume, estava fora do alcançe da visão humana.Um dia eu localizo ele.

    ResponderExcluir