O buraco é mais embaixo


No meio do passeio tem um buraco.Dificil de entender como um absurdo desse fica mêses sem que ninguém tome providência. O tal buraco fica próximo ao ponto de ônibus, em frete à quadra de esporte, na rua da Paciência e representa um risco para as pessoas que tansitam pelo local, principalmente à noite.Como nossos administradores e provavelmente seus familiares não andam a pé, ainda vai demorar muito para se ter uma solução.A nós meros contribuintes que com nossos impostos sustentamos uma máquina publica ineficiente só resta redobrar a atenção para não termos uma perna quebrada, até porque, se isso acontecer vamos nos deparar com um atendimento público ainda mais precário que é o da saúde.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E olha que esse não é o unico buraco no passeio, tem muito mais, outro dia quase uma velhinha ia caindo em um que fica logo no começo da rua da canal.

    ResponderExcluir
  2. Vai ver que esta no fundo desse buraco o sonho de uma administração melhor.

    ResponderExcluir
  3. Olá anônimo, estou gostando muito de sua participação, continui dando seus pitacos.

    ResponderExcluir