Largo da Mariquita será requalificado

Largo da Mariquita será requalificado Requalificação inclui o Memorial Carumuru e melhorias no Mercado do Peixe.

O presidente da Fundação Mário Leal, vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente (Seplam), Fernando Vita, anunciou está semana investimentos de R$ 28 milhões em intervenções de infra-estrutura de turismo.

Os recursos vêm do governo federal para instalação do Portal do Centro Histórico e requalificação das praças Castro Alves e do Memorial a Caramuru, das ruas Chile e d´Ajuda, Avenida Visconde de Mauá e do Largo da Mariquita.

A informação divulgada na site da Prefeitura não explicita quando as obras serão iniciadas. Entranto, a notícia de que os recursos já estão assegurados e que serão liberados pelo governo federal é bastante animadora. Vamos acompanhar com grande interesse essa intervenção tendo em vista que desde a gestão da então prefeita Lidice da Mata, quando foi construida a Praça de Santana e a requalificação das quadras da Paciência , que nenhuma obra de relevância foi realizada no bairro.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.