Criatório de galinha na praia

As galinhas ciscam tranquilamente na areia onde estão barracos improvisados

Esse criatório de galinhas é mais uma aberração do que acontece na Praia de Santana, onde, cachorros e gatos convivem com dezenas de pessoas que habitam os barcos transformados em barracos, numa degradação que parece irreversível em um dos pontos turístico da cidade. Várias denúncias foram encaminhadas aos órgãos públicos, os principais jornais fizeram reportagens mostrando o absurdo, mas de nada adianta. As autoridades mostram-se impotentes para solucionar o problema. Vez ou outra a Limpurb faz uma faxina, mas enfrentar o problema com a seriedade que o caso requer, nem pensar.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A situação também não está nada boa pelas bandas da Pituba. Uma favela está sendo construída na praia (praticamnte na divisa entre Amaralina e Pituba) e as autoridades parecem não ver o que está bem debaixo do nariz. Agora na hora de cobrar os meus impostos, estão lá, na minha porta. Mas no dia da inauguraçao das obras da orla da Pituba uma foto tirada "de baixo para cima" irá mostrar a realidade do descuido com nossas belas praias.
    Ivan Cláudio

    ResponderExcluir
  2. Você está certo.Uma cidade privilegiada pela natureza que a incompetência humana está conseguindo desfigurar. Mas deve estar todo mundo muito satisfeito, afinal, o prefeito foi reeleito com uma ampla maioria de votos, uma prova incontestável da aprovação de sua gestão.

    ResponderExcluir
  3. Sempre que venho nesse blog que é maravilhoso tem matérias sobre a Praia de Santana.
    Será que ninguém vê isso? Vou falar uma coisa na minha opinião o Rio Vermelho só foi lembrado por uma pessoa Lídice da Mata.

    ResponderExcluir