Até quando isso vai durar?

Uma bonita paisagem abandonada pelo poder público
Durante todo este ano esse blog mostrou fotos da praia de Santana revelando imagens inacreditáveis de abandono a falta de ação do poder público para retirar do local os barracos que estão se consolidados na areia com criatórios de galinhas, cachorros e gatos, expondo uma promiscuidade que não condiz com uma cidade que tem a pretensão de ser a porta de entrada para o turismo. Às vésperas de 2009 quando centenas de pessoas procuram o mar para renovar as energias, publicamos mais uma vez fotos tiradas esta semana por Sarnelli morador do Rio Vermelho e colaborador do blog, que também não consegue contemplar a bela paisagem sem questionar a inoperância do poder público, para renovar o nosso compromisso de que prosseguiremos essa campanha pela recuperação da praia de Santana.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Triste realidade, duro, chocoso, degradante e quantos mais adjetivos couberem. Enquanto isso vejam vocês também o que encontrei: http://www.salvador.ba.gov.br/index.php?option=com_zoom&Itemid=54&page=view&catid=10&PageNo=1&key=5&hit=1

    Apesar que, ainda rapidamente, O Rio Vermelho é lembrado como PONTO TURÍSTICO e mesmo assim omitem vergonhosamente a realidade.
    Aproveitando o ensejo presenteio nossos secretários, prefeitos e legisladores com o link deste nosso canal de discussão.
    Parabéns Hohohohoh
    rac

    ResponderExcluir