Sob nova direção

Sob nova direção
A barraca foi desmontada para dar lugar a um novo projeto
É cada uma que acontece no Rio Vermelho que não dá para acreditar. Quem esteve hoje na praia do Buracão foi surpreendido com a barra que funciona no local, parcialmente destruída. De acordo com banhistas e antigos funcionários a barraca pertence ao cantor, compositor e músico Carlinhos Brown, morador da área, que teria vendido, arrendado, ou se associado a Loro que já pilota outras duas, na Praia do Flamengo e na Praia de Catussaba.

As barracas do Loro são bastante conhecidas, não apenas pela qualidade dos quitutes servidos, mas também pela decoração. São barracas, espaçosas, incrementadas com galeria de obras de arte, música ambiente, badaladissimas, inclusive a da Praia do Flamengo foi escolhida por duas vezes pela revista veja como a melhor barraca de praia de Salvador.

Como foi feita essa transação, se a Prefeitura está sabendo, se o terreno pertence a Brown, se a reforma foi autorizada, se está sendo feita à revelia do poder público, eu ainda não sei,( mas vou procurar me informar) até porque existe uma querela na justiça, exatamente relacionada às barracas de praia, cuja projeto de reforma teve que ser suspenso por determinação judicial, exatamente por descumprir a legislação devido a ocupação de forma inadequada, inclusive, com a construção de banheiros e outros equipamentos, o que não é permitido. Embora essa barraca não fica exatamente na areia, mas acredito que deve ser submetida da mesma forma á legislação. Afinal o pau que dá em Chico, deveria bater também em Francisco, ou não?

Enquanto a barraca está em reforma o cidadão que tomava conta da mesma, conhecido como Roque, já providenciou puxar umas mesas e cadeiras para o outro canto e defender seu capilé nesse verão. Não vai demorar para a praia do Buracão ficar tão poluida de barracas como outras da orla. Abre o olho Prefeito!
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.