Coral faz apresentação na Praça de Santana

Dona Arilda(de azul), Evandro, tocando violino, o coral e as crianças

Quem esteve ontem (17) á noite na Praça de Santana teve a grata surpresa de assistir a apresentação do Coral organizado pelo Ong Maris, que desenvolve trabalho no centro comunitário que funciona na igrejinha.
.
O coral é formado por crianças, jovens, adultos e idosos que são ensaiados pelo músico e professor Evandro que também brindou a platéia com uma bela apresentação de violino do alto da janela da igrejinha.

A apresentação do grupo foi precedida por uma mensagem de dona Arilda, (que viabiliza o trabalho da Ong) arquiteta que tem se empenhado bastante na preservação do bairro do Rio Vermelho, com ampla participação, inclusive nas discussões do PDDU- Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano. Ela fez uma breve prestação de conta das ações que incluem a realização de diversos cursos gratuitos oferecidos durante todo o ano

A apresentação se deu em duas partes: a primeira com o coral de todas as idades em frente á igreja e a segunda apenas as crianças representando e cantando das janelas. O publico que estava na praça, gostou da novidade.

Para quem tiver interesse em participar do Coral as novas inscrições serão abertas em fevereiro.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O pessoal está de parabéns; D.Arilda, Evandro , e a Ong Maris representada pela professora Mônica, que juntos têm se dedicado a vários Projetos sociais, na Igrejinha de Santana. Que em 2009, esses bons exemplos seja seguidos.

    ResponderExcluir