Pizza com cheiro de peixe?

Tem um cheiro de pizza no ar e vem direto da Colônia Z-1. Segundo informações apuradas por esse blog, ontem (16), à noite, o escritor Ubaldo Porto andou ligando para uma das lideranças dos pescadores que está no movimento para que a junta de interventores assuma a direção da Colônia, e se colocou à disposição dos mesmo para ajudar no que for preciso na organização da Festa de Iemanjá. O outro dado é que ninguém consegue achar Tenente. Parece que o homem se escafedeu nas profundezas do mar.

A Colônia de Pesca Z-1 vem, desde o mês de novembro, quando foi realizada uma assembléia que decidiu pela destituição do então presidente Tenente ( o sem patente) vivenciando uma queda de braço entre a junta de interventores nomeada e o presidente afastado. No último domingo houve uma outra assembléia onde os pescadores reiteram a posição de que a junta de interventores deve assumir a direção da Colônia, conforme ficou deliberado, entretanto, não puderam entrar na sede porque Tenente não apareceu para entregar a chave, situação que persiste até hoje.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sinceramente, já vi pizzas de todos os tipos .A minha preferida é apenas de tomate e muzzarella. Pizza de peixe , não sei se vai combinar. Só se for com anchovas e manjericão. Vou acompanhar para ver no que vai dar e que gosto vai ter esta pizza , de certa forma até articulada por pessoas que nada tem a ver com farinha de trigo e peixes...

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca vi esse sabor mas parece que vai ser o lançamento nesse verão.

    ResponderExcluir