Prefeitura multa Brown

Prefeitura multa Brown
Reforma de barraca de praia sem permissão, não pode
Esse blog mostrou no domingo passada(21) a obra irregular da barraca na Praia do Buracão. O jornal A Tarde de hoje (26) publica uma ampla reportagem sobre o assunto, dando conta de que o músico Carinho Brown, permissionário da barraca, recebeu uma multa simbólica no valor de R$ 456,50, por promover a reforma sem permissão. A penalidade foi estabelecida pela Secretária de Serviços Públicos, um valor irrisório é bem verdade, mas que serviu como advertência.Não dá para entender como uma pessoa que tem acesso a todo tipo de informação incorre em um erro desses, principalmente quando é público e notório, que todos as obras de reforma de barracas estão suspensas pela justiça até que a Prefeitura apresente um projeto de requalificação dentro dos padrões estabelecidos pela legislação. Vamos torcer para que a reforma seja feita dentro das exigências legais, sem provocar nenhum dano ao meio-ambiente.Até porque com a suspensão das obras outras distorções começam a aparecer. Hoje(26), por exemplo, Roque que tomava conta da barraca espalhou suas mesas e cadeira pela areia e estava cobrando R$ 3,00 por pessoa, somente para sentar.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Mais um verão chegou e de uma forma incrível, e inacreditável, a nossa cidade não conseguiu resolver o problema das barracas de praia, pelo terceiro ano consecutivo, banhistas; nativos e turistas, frequentarão a orla da cidade, infelizmente uma das mais feias do Nordeste, de forma precária, metade lona, e metade cimento, até quando. . .?

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que podemos perceber nesta notícia é o quanto nossos orgãos, leis, executivos e legisladores fiscalizadores são ineficazes. QUE MULTA É ESSA??? QUAL O EFETIVO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA? E BROWN!!! VAI DIZER QUE NÃO SABIA DO IMPASSE NA JUSTIÇA ENTRE BARRAQUEIROS E PREFEITURA? Enquanto isso continuemos a discutir o excesso da lei de trânsito para infratores alcoolizados...QUE PAÍS É ESTE?????
    rac

    ResponderExcluir
  3. Parece que todos os problmas da orla estão com os dias contados. O Prefeito garantiu em entrevista que em quatro anos a orla de Salvador vai ficar igual a Miami.

    ResponderExcluir