Atletas tomam conta das ruas do Rio Vermelho

Homem aranhã nem precisou usar as teias foi a pé mesmo

Muitos atletas de academias que funcionam no Rio Vermelho participaram hoje pela manhã da Corrida Cidade do Salvador , com a largada às 7h30 no Largo da Mariquita, até o Farol da Barra. O pessoal do Moviment Club, comadado pelo professor da Well, Cristiano Lima, fez bonito e conseguiu correr todo o percurso. Quem tiver interesse em participar do Clube e se preparar para as próximas competições pode obter informações e mais detalhes sobre o Clube acessando o blog http://www.moviment-club.blogspot.com/

A corrida faz parte da programação de eventos pelo aniversário da cidade e a saída do Rio Vermelho teve o objetivo também de marcar o início das comemorações pelos 500 anos da chegada de Caramuru, que segundo uma das versões é de que foi encontrado na Pedra da Concha, na Mariquita. Além de atletas profissionais muitos corredores pipoca se incorporam ao grupo, também não faltaram as figuras exóticas que animam sempre essas competições, como o Tricolor de Aço, Homem Aranha, Esqueleto e a tradicional rivalidade entre Bahia e Vitória, com corredores carregando a bandeira do seu time para delírio dos torcedores que acompanharam o corrida em diversos trechos da orla.

Os vencedores receberam medalhas distribuídas pela Federação Bahiana de Atletismo (FBA), promotora do evento em parceira da Prefeitura de Salvador. O trecho em toda a extensão da orla (desde o Largo da Mariquita até o Farol da Barra) ficou interditado ao tráfego de veículos entre as 7 horas e 9h30min deste domingo. Veja mais fotos abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.