Exposição de bonecos

Exposição de bonecos Essa exposição de bonecos está acontecendo na Igrejinha de Santana. São bonecos e fantoches de vários tamanhos e preços. Também no local acontece uma oficina de bonecos e teatrinho de fantoches. Quem quiser conhecer os trabalhos tem que se apressar porque a mostra acaba hoje(29).
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela, o aviso da exposição dos bonecos da Igrejinha foi lançado muito em cima da hora. Como eu tenho um canal de relacionamento ( não faço parte de nada ) com o pessoal que faz o Centro Social Amilcar Marques , vou masndar um recado para que informem ao blog, sempre com a maior antecedência possível, os eventos para que você possa fazer a divulgação em tempo útil. Eu mesmo teria ido, mas não me deu mais tempo...Até que teria apreciado o artezanato.

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão, eu também só tomei conhecimento à noite e fiquei muito sentida porque gostaria de ter visitado a exposição.Adoro esses bonecos. Acho que d. Carmela tem que aumentar a equipe para poder passar mais informações das coisas que acontecem no Rio Vermelho. Eu estou entre a meia dúzia de amigos que um cidadão ai falou, acostumada a acessar esse blog. Mais vale meia duzia bem informado do que muitos que não sabem de nada.

    ResponderExcluir
  3. Estou acessando esse blog pela primeira vez porque um amigo me falou sobre ele.Gostei porque o bairro está se vendo nesse blog, as pessoas que moram no bairro é que são notícia, e todo mundo comenta, mesmo os de outros bairros como eu que moro em Patamares e estou dando minha penada. Eu também gostaria de ter visitado essa exposição de bonecos que pela foto deve ter sido muito interessante.Por isso minha critica é que esse tipo de notícia seja divulgada com mais antecedência, no mais é desejar vida longa ao blog.

    ResponderExcluir
  4. Acho que vocês estão certos, mas vamos colaborar também com o blog mandando notícias. Nossa equipe ainda é muito reduzida mas a ideia e fazer o blog com a participação de todos

    ResponderExcluir