Praça em fase de conclusão

As novas jardineiras e a base para o coreto estão em fase de acabamento
A reforma da Praça Geraldo Walter (Geraldão como era conhecido no meio publicitário), na Rua Almirante Barroso , começa a ganhar forma e deve ficar pronta no dia 28 deste mês, data em que será realizada uma grande festa de inauguração com a presença dos chamados papas da publicidade baiana e nacional, que estão contribuindo para viabilizar o projeto que presta homenagem ao colega falecido. O projeto arquitetônico é assinado por Nanci Uchôa e Marília Cavalcante e paisagismo é de autoria da arquiteta Maria da Graça Rohrs. Toda a área pavimentada de aproximadamente 226,00m² está sendo recuperada e entre as novidades a obra prevê um pequeno coreto iluminado e com pergolado, sustentado em madeira Massaranduba, Compõe também o espaço dois canteiros para árvores (com a substituição das que existiam) e três jardineira em bloco de cimento, uma das quais contornando toda a parede lateral e um grande banco concebido em um formato que sugere abraçar a praça

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. seria bom se outras empresas seguissem o exemplo dessa empresa de publicidade e adotassem uma praça. A cidade com certeza ficaria mas bonita. Contando lógico com a preservação e apoio dos moradores.

    ResponderExcluir
  2. Fico orgulhoso dessa praça.

    Vamos cuidar bem dela.

    Segurança viu senhores moradores!

    Pq como esse blog já fala o Rio Vermelho esta Abandonado.

    Temos que preservar esse ambiente.

    ResponderExcluir
  3. Lamento em dizer que não acredito nem um pouco na participação dos moradores na preservação da praça. A obra nem acabou e já estão trazendo cachorros para fazer xixi e coco.Hoje cedo, quando fui dar minha caminhada, tive que desviar de vários toletes.

    ResponderExcluir
  4. em falar em "coco" . .. eu gostaria de sugerir a colocação de placas como ja vi em alguns locais. PROIBIDO ANIMAIS NA PRAÇA, ou como já fixou um morador. LEVE SEU ANIMAL PARA CAGAR EM OUTRO LOCAL. Talvez com essa linguagem mas clara, fique melhor.

    ResponderExcluir