Sem comentário

A cidade de Salvador possui raízes fincadas em etnias das mais variadas, acostumado, portanto, a lhe dar com a diversidade de culturas e simbolismos. Tem se aprimorado nos últimos anos em ações afirmativas que venham a reduzir as desigualdades de toda matize. Acreditem, mas esse trecho consta de um Projeto de Lei que foi encaminhado à Câmara pelo Prefeito João Henrique com o propósito de conceder isenção do ISS para a prestação de serviços relacionados aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016. Com um escriba desse o Prefeito nem precisa de inimigo.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente, Carmela, essa é de doer. Será que ninguém viu isso, nem o próprio prefeito, antes de enviar à Câmara? Pior é que foi publicado assim mesmo. Como você disse, sem comentários!!!!
    Mônica Bichara

    ResponderExcluir
  2. Quem escreveu isso deve ser um desses cargos de confiança que eles nomeiam nos conchavos politicos. Se fosse um funcionário concursado e graduado acredito que não faria uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  3. Isso deixa transparecer que o Prefeito está assinado coisas sem ler e sem saber do que se trata.Até porque, os erros são tão grosseior que qualquer pessoa minimamente alfabetiza identifica.

    ResponderExcluir