Desabamento em centro de hidratação do HGE

A chuva parece que não quer cessar em Salvador. Hoje foi o dia todo chuvoso e pela manhã desta sexta (22) provocou mais um estrago. Segundo o site Bahia Notícias, o teto de um centro de hidratação para pacientes com dengue no Hospital Geral do Estado (HGE) desabou por volta das 7h30 . Médicos e pacientes que estavam no local saíram em disparada para evitar ferimentos. A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) declarou que o centro foi suspenso para atendimento e não deu data para o retorno das atividades.

Andar pela cidade tem sido um sacrifício devido aos engarrafamentos, alagamentos de ruas e avenidas, buracos que se proliferam cada vez mais nas pistas e outros transtornos, mas nada que se compare ao sofrimento das famílias que estão desabrigadas. Por isso vai o reforço do apelo já feito no blog sobre as doações.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu entendo que o blog não aceite publicidade, mas criar um espaço pra divulgação da cena cultural do bairro, que é riquíssima, e também juntar informações a respeito das opções gastronômicas, musicais, literárias(aí já se encaixando na parte da cena cultural, entre outras.

    ResponderExcluir