Seja solidário

Já são mais de 500 famílias desabrigadas por conta das chuvas que caíram em Salvador e que precisam da solidariedade de todos.

Quem quiser doar cobertores, colchões, alimentos não perecíveis e água, vai ter que fazer um esforcinho a mais, porque foram fixados somente cinco postos de recolhimento dos donativos, um da prefeitura e os outros da Polícia Militar. Conforme publicou o Correio de hoje (21), reproduzimos aqui os endereços:

Posto da Prefeitura
Armazém nº 10 da Codeba, Cidade Baixa
Horário: 8h às 12h e 14h às 18h

Postos da Polícia Militar
Horário: 8h às 17h

1º GBM – Barroquinha, ao pé da Ladeira da Praça;
3º GBM/Quartel Central dos Bombeiros – na região do Iguatemi (em frente ao DETRAN);
12º GBM/Salvar – Av. Caminho de Areia, 37, Ribeira;
13º GMAR – Em Itapuã, nº16, próximo à curva da Sereia.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Boa iniciativa, Joana. Só completando, a Câmara Municipal, através da Ouvidoria, também instala um posto a partir de terça-feira. Funcionará no prédio bahia Center, na Rua Ruy Barbosa. Vamos colaborar. bjs,
    Mônica Bichara

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que esta campanha da Prefeitura tenha sido bem bolada e que esteja sendo bem conduzida. O armazém n. 10 da Codeba ( leia-se Companhia Docas da Bahia )está localizado numa posição que apresenta algumas sérias dificuldades para que uma boa parte da população chegue até ele, ainda mais com este tempo incerto e chuvoso. Certamente esta dificuldade, influirá na oferta de donativos. O Ideal seria acrescentar alguns pontos nos bairros e que a própria Prefeitura fizesse, depois , a coleta.

    ResponderExcluir