Festa tem de tudo



No sábado (13) às 18h, no Espaço, próximo ao Portela Café no Parque Cruz Aguiar, vai rolar uma festa completa com música, exposição de fotografia e moda.Vejam quem vai passar por lá:
Música -Silas Giron, Paulo Giron e João Ventura. Muita música com percussão, piano, violão e participações especiais de Flávio Assis, Camilla Barreto, Sol e Joana Ramos;
Exposição- Fotografias assinadas por Vinicius Xavier;
Moda - Fabíola Guiteau, uma designer de jóias e bijuterias que nasceu no Haiti, cresceu em Boston, fez faculdade de moda em San Francisco e agora está na Bahia.
Quanto custa- R$ 15, mas quem esta conectado paga R$12. Para conseguir o desconto tem que mandar um e-mail para gbcontatos@gmail.com, com nome (e de quem mais você quiser) para colocar na lista. Chegando lá, é só avisar: tô na lista!
( Notícia enviada por Roger)

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. nada contra a festa mas o pessoal desse Espaço tem que resolver o probelma da acustica para não incomodar os vizinhos.Ou seja, as poucas casas residênciais que ainda existem na área.

    ResponderExcluir
  2. Eu também espero que o divertimento da turma não perturbe a nossa tranquilidade , pois como está dizendo o Vinicius, ainda restam muitas residências no bairro, o que equivale a dizer famílias , e bem perto do local programado. Além do mais, o Sr. Portela conhece bem o problema. A acústica , já deu muita dor de cabeça.Com certeza tudo vai acontecer dentro dos conformes !

    ResponderExcluir
  3. Assim esperamos...que tudo ocorra num nível aceitável, pois situações como estas, de desrespeito a vizinhaça local e as normas de boa convivência, infelizmente são mais recorrentes em nossa cultura.
    Sem contar a imagem negativa, não só para a casa ESPAÇO mas para todos os artistas que lá se apresentam.

    ResponderExcluir
  4. Eu que moro bem no finzinho da rua Feira de Santana, quase vizinho ao Ed.São Luiz, não percebi coisa alguma ! O som , se é que houve festa e cantorias, não chegou até aqui e, portanto, a me incomodar. E olhem que não estou longe! Digo isto, para que vocês saibam o que eu observei. Espero que vocês também não tenham sido incomodados. Torço para que , sempre que houver alguma coisa no espaço Portela, seja assim...

    ResponderExcluir