O lixo incorporado à paisagem

O lixo incorporado à paisagem
Foto/BlogRV
A Praça Brigadeiro Faria Rocha, antigo fim de linha dos ônibus de Rio Vermelho abriga em seu entorno, vários restaurante e pizzaria, alguns até muito famosos.Em frente hotéis onde se hospedam turistas de diversas nacionalidade, mas nada disso impede a imundice na área.Hoje (6)à tarde, sacos de lixo e pedaços de madeira(foto) estavam bem no meio do passeio enquanto no restaurante em frente as pessoas comiam com esse belo visual. Será que as pessoas não se incomodam mais com o lixo? E os comerciantes não se sentem constrangidos com essa situação?

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esse tema lixo é recorrente nesse blog e com razão pois o bairro está mesmo muito sujo.Se houvesse um pouco mais de colaboração de todos os moradores e dos comerciantes, principalmente bares e restaurantes que são os que mais produzem lixo, a situação seria diferente.

    ResponderExcluir