Promessa cumprida - A pracinha do Padre está praticamente pronta

Promessa cumprida - A pracinha do Padre está praticamente pronta
Dessa feita o Prefeitura cumpriu a promessa e em tempo recorde concluiu a pracinha no espaço cercado pela Igreja. Com a obra concluída fica claro que o vigário estava certo quando garantiu tratar-se de uma área doada à Igreja. Até porque, o Prefeito havia afirmado que qualquer intervenção na área só seria feita se não tivessem impedimento legal. O novo espaço ( a essa altura não sei dizer se é público ou privado) dispõe de bancos, canteiros com flores e brinquedos para a garotada. Ainda não foi inaugurada oficial certamente porque faltam alguns detalhes no parquinho infantil., mas seguramente a Igreja que conseguiu provar que é proprietária da área ficará responsável pela manutenção, definição dos horários e normas para utilização do espaço.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. ÁREA PÚBLICA PRIVATIVADA
    Eu não acredito que paróquia tenha provado que aquela área lhe pertence. Para mim é mais uma área invadida, como rotineiramente acontece em Salvador, mas já que a paróquia de Santana se apossou da mesma, sugiro que ela retire a grade do lado igreja e incorpore logo a área. Enquanto isso as pretensas lideranças do bairro estão mais preocupadas em bajular as autoridades e os poderosos... e os moradores assistem, impassíveis, à degradação do bairro. Fazer o que?

    ResponderExcluir