Ensino à deriva

O ensino público anda mesmo capengando por essas bandas do Rio Vermelho. Enquanto os alunos das escolas Oswaldo Cruz e Senhora Santana, recebem aulas em sistema de rodízio nos salões da Igreja e do Centro Social, os do Evaristo da Veiga, que fica na Garibaldi tem sala mas os professores não aprecem. Agora pela manha, intrigada com o grande número de alunos que retornavam para casa por volta das 9h, perguntei a um deles porque as aulas haviam sido suspensas.A resposta foi rápida e caceteira: “ Só teve uma aula as outras tias não vieram trabalhar". Será que a Secretaria de Educação sabe disso?
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Está explicado ! Quando vi que não haviam alunos no Centro, fiquei me perguntando o motivo. Incrível, apenas uma aula , porque as outras tias não foram. Não, não dá para acreditar !...

    ResponderExcluir