Ecos do 2 de Julho

Já não se faz mais militância como antigamente.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Bons tempos aqueles que se participava dos eventos achando que os partidos como PMDB e outros poderiam mudar o nosso pais.Essa maneira de usar a camisete como um abadá de bloco é o reflexo da esculhambação que viraram os partidos politicos.Lamentável mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vania pela sua conclusão.É por ai.Se esse blog tem algum mérito acho que é fazer esse tipo de provocação.Mostrar o que muita gente procura esconder.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Carmela, você é demais. Aproveito para dizer que foi dez a sua cobertura do 2 de Julho, especialmente por meio das fotos. Olhos da eterna repórter. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tamém quero dizer que gostei muito da maneira como o Blog divulgou a 2 de julho, li os jornais do dia três e a conclusão que cheguei é que não precisa se escrever muito para se fazer entender.Em poucos paragrafos a autora disse tudo o que aconteceu enquanto os jornais escreveram um monte de coisa para dizer a mesma coisa.

    ResponderExcluir