Noticias de Tião

Os moradores mais antigos do Rio Vermelho lembram de Tião. Alguns mais novos também devem ter conhecido. Ele ficava todos os dias na esquina da subida da Cardeal da Silva, em frente à Villa Forma, faziam pequenos trabalhas para um ou outro comerciante da área.Quando surtava começa a falar alto por horas seguidas, sempre com a mão no ouvido e andava sem parar.Ninguém entendia direito o que dizia, mas xingava e protestava bastante, de repente, Tião sumiu. Pois bem, somente hoje fiquei sabendo que o pobre foi agredido por alguns malandros que costumam dormir pelas calçadas do bairro que acabaram quebrando uma de suas pernas, uma crueldade. Felizmente, o mundo também é feito de gente boa e uma alma caridosa conseguiu interna-lo em um asilo para idosos na cidade baixa, onde está até hoje.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Puxa vida ! Eu percebi a ausência do Tião , pois o via muitas vezes nos horários em que tinha aqueles acessos, mas não tinha mesmo notícia alguma dele , nem ouvi comentários a respeito. Nem uma palava a respeito dele. Estranho, porque são coisas que se comentam. O coitado não fazia mal a ninguém . Vê como está o mundo de hoje? Ninguém tem mais garantia nem segurança alguma.

    ResponderExcluir