Cascalho nele



A novela do buraco do Largo de Santana continua e a cada capitulo surge um lance mais emocionante. Como os autores da trama não aprecem para dar o desfecho final, os coadjuvantes vão alimentando a trama de qualquer forma para evitar que o pior aconteça.E nesse salvese quem puder, resolveram colocar no local dois sacos de cascalho. É claro que não resolveu, mas, pelo menos, se evita que os carros continuem caindo no tal buraco e lascando os pneus.( enviado por Sarnelli)

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Gostaria que o blog avisasse de que este sábado, às 10h da manhã, no IAB (Instituto dos Arquitetos dos Brasil), no Lucaia (perto do Rio Vermelho, portanto) haverá mais uma reunião do Coletivo Vozes de Salvador.

    O Coletivo se reune desde que o atual Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano foi aprovado clandestinamente pelo Prefeito João Henrique, contrariando quase todas as orientações do Estatuto das Cidades.

    Como o Blog do Rio Vermelho tem se engajado (de modo leigo e conservador, mas bem-intensionado) nestas questões, seria bom que comparecesse. Ainda mais por ser dentro do bairro a reunião de agora (a última foi no Campus de Ondina).

    ResponderExcluir
  2. quando o povo começa a tomar par si atribuições do poder publico é porque as coisas não andam bem mesmo por ai.Vanda direto de Juazeiro

    ResponderExcluir