Gildásio toma posse no IHGB



Na próxima quarta-feira, dia 26, o pesquisador e professor de História Gildásio Vieira de Freitas, que durante muitos anos morou na Villa Matos, toma passe como membro efetivo do Instituto Histórico Geográfico da Bahia (IGHB). Sem dúvida um reconhecimento ao trabalho desse apaixonado pela História da Bahia e de seu povo . Atualmente está residindo em Lauro de Freitas e já publicou um livro resgarando a história desse município, mas não esquece o Rio Vermelho. Parabéns portanto a Gildásio. A solenidade será às 16h30, no Instituto que fica na Piedade. Todos os amigos do bairro estão convidados.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns Gildásio! A filiação no IHGB é o reconhecimento pelo seu incansável labor pela historicidade da nossa terra. O seu compromisso com o Rio Vermelho aumentou, agora podemos esperar uma publicação sobre o nosso Rio Vermelho. Grande abraço Hellio Campos - Xaréu

    ResponderExcluir