Incrível, a SET ou TRANSALVADOR , existe !


Por Sarnelli
Ontem, dia três de agosto, por volta das 19,30 uma viatura da SET ( ou da TRANSALVADOR ), subiu a rua Alagoinhas e foi lá em cima, onde o vento faz a curva , multar um conhecido meu que estava com o seu veículo com duas rodas sobre o passeio, por falta de mais espaço na via. Claro que não discuto o mérito do agente ter cumprido a sua obrigação. O que é interessante, no caso , é ter aparecido um veículo com os seus ocupantes, justamente lá em cima, quando, aqui em baixo, no Parque Cruz Aguiar , dezenas e mais dezenas , formando centenas de veículos, cada um à sua maneira, praticava uma irregularidade . Estacionados com as rodas sobre os passeios ou mesmo totalmente sobre eles , impedindo a passagem dos pedestres que são obrigados a irem para o asfalto, que é o lugar dos carros. Estacionados nas curvas , enfim, um caos completo ! A coisa mais difícil que pode haver, é você ver, por aqui, um veículo da Transalvador com os seus agentes , cumprindo as suas obrigações. O parque , parece que não existe no mapa da SET ( ou Transalvador ). Durante a semana inteirinha, de dia e todas as noites , aqui em baixo, se pratica todo tipo de abuso e o pessoal não aparece. E não adianta telefonar, porque além de o atendimento da ligação ser demorado, nunca há viaturas disponíveis . Se, por uma eventualidade você encontra um agente e faz uma reclamação, invariavelmente, a resposta é : não posso fazer nada, não há lugar para tantos carros... As ruas do Parque a que me refiro são a Ilhéus, Itabuna , Alagoinhas, Feira de Santana , Conquista e outras mais ...
Sim,... e com referência àquela faixa para pedestres na Rua Senador Pedro Luiz com Canaveira e José Vidal Taboada , ali onde fica a Villa Forma ? Aquela travessia é perigosíssima. Motorista algum respeita pedestre . Será que os responsáveis vão aguardar que aconteça um acidente grave para tomar uma providência ? Quem sabe o agente que advertiu o meu amigo , possa aparecer por aqui durante a semana para conferir aquela situação ? Ou , então , espero que haja mais de um funcionário diligente como ele , que possa passar por aqui e nos prestar este serviço.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.