Blog sobre Capoeira

Quem gosta de capoeira não pode deixar de visitar o Blog Uma Vida na Capoeira Regional lançado por Hellio Campos, com noticias e fotos de diversos eventos relacionados ao tema . Hélio é professor de Educação Física e Mestre de Capoeira, formado em Capoeira Regional pelo Centro de Cultura Física Regional. Autor dos livros, Capoeira na Escola e Capoeira na Universidade. http://umavidanacapoeiraregional.blogspot.com

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Valeu Carmela pela indicação do Blog da Capoeira Regional. O blog é fruto do projeto Capoeira Viva do Ministério da Cultura e Fundação Gregório de Matos. Fiquei motivado pelo excelente Blog do Rio Vermelho, o qual visito todos os dias, por esse motivo estou atualizando o Blog da Capoeira com notícias, eventos, etc.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a Hélio por mais essa contribuição à divulgação da capoeira. Já acessei o blog que está muito bem feito.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o blog está motivando iniciativas com essa.

    ResponderExcluir