Mudas comprometem paisagem

Mudas comprometem paisagem
O nosso colaborador Sarnelli faz muito tempo vem se manifestando preocupado com as mudas dos coqueiros replantados na orla de Salvador e que não conseguem sobreviver porque são adquiridos doentes, como é o caso das que estão na praça do padre( foto) . O pior é que da Barra a Itapoã a situação é a mesma e se não forem substituídas rapidamente por mudas sadias, nas próximas décadas não teremos mais os coqueiros compondo a paisagem, privando as futuras gerações dessa bela imagem.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Valeu, Carmela. Vamos insistir...Será que esse povo da Prefeitura não vê , ou não entende de coqueiros ? Não conhecer coqueiros , na Bahia, é algo inusitado ... É preciso examinar a qualidade das mudas que nos são fornecidas ou mudar o procedimento. Salvador, sem coqueiros , fica calva , será uma cidade sem graça !

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, esse pessoal da prefeitura não está enxergando outras coisas imagine as mudas de coqueiros. E olha que isso é dinheiro público jogado fora porque essas mudas certamente são compradas, ou não?

    ResponderExcluir
  3. Sim, aí é que está um dos problemas. Pagamos por mudas doentes. O pessoal da prefewitura , que deveria enxergar o problema, também recebe salário. Tudo pago com o nosso rico dinheirinho...

    ResponderExcluir