Tem gente que é assim

Por Sarnelli

Como faço todos os domingos pela manhã, saí com a minha mulher para fazer o roteiro dos supermercados da Vasco da Gama. Claro que passei pelo Bom Preço, pelo Extra e pela Perini...

Levava, no meu carro, uma dezena de sacolas contendo recicláveis ( selecionados ) que eu iria depositar ( e depositei ) nos containeres instalados no pátio do Bom Preço, me lembrei de um fato ocorrido há duas semanas no mesmo local. Fazendo a mesma operação com o que colecionamos durante os quinze dias anteriores, quase não conseguia me aproximar dos containeres, tal o mau odor que eles exalavam. Coisa estranha, não é mesmo ? Mas é a educação de uma parcela do povo que faz com que as coisas não funcionem. Ainda tem gente, a esta altura dos acontecimentos, que coloca nos contêineres destinados à coleta dos recicláveis, lixo orgânico, como, por exemplo, miúdos de frangos e galinhas. Foi este o mau cheiro que eu percebi. Pode, uma coisa dessa?

Desse jeito...

Tem gente que é assim
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Lixo organico, como miudos de galinha, podem e devem ser colocados em conteiners de reciclagem... DE LIXO ORGANICO!

    ResponderExcluir
  2. Sim, tem gente que é assim mesmo.E aqui em Salvador não tem jeito. Pouca gente coopera, colabora,É a índole!

    ResponderExcluir
  3. Pior é que joga tudo isso no meio da rua.

    ResponderExcluir
  4. Conheci hoje. Um amigo me deu o link ontem no Buracão.

    Muito bom o blog.
    Lixo é um assunto sério que as pessoas tratam com descuido e desinteresse.

    Também abordo reciclagem e redução de lixo no meu blog, se quiser conferir:
    http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/

    Vou linkar seu blog lá nos meus sites favoritos do blog, seus assuntos me interessam. Se quiser me linkar, adoraria, rs... não nego ;-)

    Apareça!

    Valeu!
    Abraço

    ResponderExcluir