Abrigo bom prá cachorro



A infraestrutura para a montagem da feirinha de artesanto que acontece de 15 em 15 dias, nos finais de semana na Praça de Santana, virou permanente.As tendas onde os produtos são colocados à venda já não são mais removidas.Com isso, a praça  fica toda ocupada, de um lado as cadeiras dos bares que a cada dia se espalham mais, de outro as tendas. Quem está gostando da novidade que garante sombra durante o dia são os muitos cachorros que andam soltos pelo bairro.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O Rio Vermelho não tem um administrador regional? Até se justifica que nada se faz por falta de recursos, mas prá fiscalizar acho que dá. O que vejo mesmo é falta de vontade pois tudo poderia ser diferente se houvesse fiscalização para colocar ordem nessa bagunça.

    ResponderExcluir