Antologia do Rio Vermelho

O professor Héllio Campos acaba de lançar o Blog  Antologia do Rio Vermelho http://antologiadoriovermelho.blogspot.com. O projeto prevê a publicação de um livro de contos com a participação de moradores e ex-moradores do bairro. Uma iniciativa bastante democrática e com possibilidade de revelar grandes talentos. Além do regulamento e informações os interessados também podem fazer as inscrições acessando o Blog. Vale a pena conferir e participar.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Estou tendo o privilegio de ser o primeiro a colocar um comentário mas, num momento em que tenho pouco a dizer. Me encantei com a iniciativa e tenho a certeza de que vai prosperar . Claro que vou participar. Oportunamente farei a minha inscrição . Por enquanto, vou abrir o arquivo e começar a pensar no assunto. Vamos lá, minha gente! Tenho a certeza de que, cada um de nós, tem algo a contar e a acrescentar neste projeto.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Sarnelli, com certeza você tem coisas boas para contar e vai enriquer com seus contos a Antologia do Rio Vermelho.

    ResponderExcluir