Crakolandia

Matéria publicada no Correio de hoje(27) faz uma revelação que só  é mesmo novidade para quem não anda pela cidade. O vizinho bairro da Barra, foi invadio por usuários de crake. De acordo com o jornal, o  consumo da droga extrapolou a periferia e tomou as ruas do bairro turístico de classe média, que hoje dorme e acorda com pedintes e usuários em suas esquinas.
Diz ainda a reportágem que alguns pontos do bairro já são apontados como endereço certo do vício por policiais. A origem da droga também foi mapeada: sai do Calabar e da invasão da Roça da Sabina. “O consumo vem aumentando a ocorrência de pequenos furtos de banhistas e turistas no Porto e em outros pontos, como o Cristo, principalmente depois das 19h, quando é encerrado o policiamento no local”, explicou o comandante da 11ª CIPM, tenente-coronel Marconi Calmon do Nascimento.
Comentário do Blog- Desde quando policiamento tem hora para ser encerrado em uma cidade que se diz turistica?
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.