Os limites do Rio Vermelho

Ora direis, que importância tem os limites do bairro? Tem muita. Afinal, tem gente que pensa que mora no Rio Vermelho e em realidade mora na Federação, em Ondina ou em Brotas. Já pensou? O problema é que quando o pessoal que está elaborando o trabalho de delimitação dos bairros apareceu por aqui estava só com uma cópia do mapa que foi assinada por quem concordou com os limites e levada de volta. Seria interessante que uma cópia fosse colocada num local de circulação dos moradores para todos ficarem a par do que está sendo proposto. E você meu caro leitor, será que mora mesmo no Rio Vermelho?
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É, parece que o bate cabeça continua na Prefeitura.Com um segundo mandato ao menos o básico deveriam saber.Gastam tanto dinheiro em publicidade e não tem recurso para fazer duas ou três cópias do mapa do bairro para informar aos moradores os novos limites. È mesmo de lascar!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero dizer a vocês que eu estou no limite, mas de minha paciência.

    ResponderExcluir