Comunidade pede permanência de Casqueiro

Representantes das comunidades que fazem parte da SIGA VII enviaram um abaixo-assinado ao Prefeito pedindo a permanência do eng. José Roberto Casqueiro. O que motivou essa movimentação foram os rumores que os técnicos atualmente à frente das SIGAs (antigas ARs) seriam substituídos por cabos eleitorais já visando as próximas eleições. Casqueiro é o primeiro diretor da AR do Rio Vermelho que ocupa o cargo sem ser afilhado político de nenhum vereador e tem procurado fazer um bom trabalho embora esteja a frente de uma repartição sem nenhuma estrutura. Foi enviada uma cópia do pedido também para a sra. Maria Luiza “primeira dama” do município e aí aconteceu um fato inusitado. D. Josy assessora da primeira dama tratou as pessoas que foram levar a solicitação - D. Eloysa Novaes e o sr. Paulo Lê (ela do Conselho de Segurança do Rio Vermelho e ele do C S do Nordeste) - com a maior descortesia. Com uma assessora dessa vai ser difícil a “primeira dama “arrumar votos para sua eleição a deputada.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Será por que tamanha deselegância??

    Muito suspeito Dona Josy...

    Merece uma investigação mais a fundo.

    ResponderExcluir
  2. Carmem , em comentário recente,nestas mesmas páginas , eu declarei que não sei como pensam os nossos gestores, mas, como agora, só pensam em política ,está na cara que é a necessidade de tirar um apolítico de um posto qualquer, para recolocar uma pessoa que faz parte da curriola que está no comando,o que é importante, visando as eleições do ano que vem.Pedir , cobrar e exigir elegância dessa turma,é algo desejável, mas impossível de se conseguir. Começa, ou melhor, já começou a luta pelo pode. Por menor que seja o posto, briga-se bastante , promete-se mares e mundos e depois de vencida a batalha...se esquecem de tudo. Vamos ter mesmo é que peneirar os candidatos antes de depositar os nossos votos, para ver se conseguimos melhorar ...

    ResponderExcluir
  3. Que coisa feia dona Josy, assim a senhora queima o filme da deputada. Tenho certeza que ela não aprova isso e quando tomar conhecimento lhe dará uma bronca merecida. Conheço a deputada e tenho certeza que ela não sabe disso, mas vai ficar sabendo porque já mandei a notada do blog para ela.

    ResponderExcluir