Rou, rou, rou....


Já em ritmo de Natal ,o nosso querido Sarnelli, que durante este ano jogou duro com sua participação no Blog, nos dá mais uma lição de  jovialidade. Demonstrando que nem só as crianças se encantam com o bom velhinho, entrou na fila e garantiu a sua foto ao lado do Papai Noel. Grande Sarnelli!

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. rsrsrsrsrsr até que eu tentei convencer o Papai Noel a me trazer alguma coisa pelo Natal , mas ele acha que o meu prazo de validade está vencido há muito tempo e que eu sou, apenas, um sobrevivente. Mas, seja como for, somo amigos . Terminado o trabalho deste ano, ele voltará para a sua aldeia gelada , mas prometeu que continuará voltando, enquanto existirem crianças , mesmo porque adora o sol tropical da nossa querida Salvador. As crianças baianas poderão ficar tranquilas porque Papai Noel promete não decepcionar, mas, vão se preparando, porque, à medida que forem crescendo, vão chegar ao término do prazo de validade... Papai Noel também está em crise financeira e agora está sendo um pouco econômico na a distribuição de presentes...Eu e ele apenas conversamos mas ele é gente boa , acreditem !

    ResponderExcluir
  2. Que Papai Noel possa trazer a todos em 2010, paz, saúde, segurança, amor entre todos, harmonia e muita LONGEVIDADE...

    ResponderExcluir