Denúncia: Praça virou estacionamento



Um amplo estacionamento com direito a guardador e quem sabe até manobrista, essa é a utilização da praça que a prefeitura construiu na área ao lado da Igreja de Santana que foi inaugurada com pompas e circunstâncias no dia 26 de julho com a chancela da Central das Entidades e do padre. No período da noite carros ocupam toda a área, inclusive são colocados sobre os canteiros que estão praticamente destruídos. Um absurdo que se repete todos os finais de semana e ninguém toma providências. Se colocaram uma grade com a alegação de que serviria para proteger a praça, porque não fecham os portões durante a noite para impedir a destruição? Até porque, para permitir um estacionamento não precisava investir recursos públicos para urbanizar a área, deixa do jeito que estava. O que não dá para aceitar é essa desorganização que tomou conta da cidade onde qualquer pessoa resolve invadir um equipamento público e fica por isso mesmo.



Postar um comentário

11 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Como foi que ninguém pensou nisso ?
    Caíu a sopa no mel !...Agora, só Falta entregar o espaço à WELL...

    ResponderExcluir
  2. Mas isso não é nehuma novidade, vocês já vinham prevendo algo parecido...
    E os canteiros que estão sendo destruídos são compostos de grama(vida) que os fieis atropelam com seus veículos para louvarem ao Senhor...
    Agora a Pefeitura gasta dinheiro em praças públicas para representantes da igreja católica explorarem como estacionamento? Já pensou se os Protestantes resolvem pleitear este direito também?

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha, uma prefeitura omissa e um povo sem educação esse é a equação que tem como resultado uma cidade completamente ao Deus dará. Uma pena mesmo, fico triste com tudo isso,até Sergipe( sem nenhum demerito para os sergipanos) está mais conservada do que Salvador que é uma das mais bonitas capitais do Nordeste, mas, infelizmente, não tem dado sorte com seus prefeitos.É um pior do que o outro.

    ResponderExcluir
  4. vai ficar por isso mesmo? Cadê as associações do bairro? O o administrador regional que vocês dizem que é tão bom não vai se manifestar? O pior é que as perguntas feitas nesse blog ficam quase sempre sem respostas.

    ResponderExcluir
  5. Mauricio você está sendo injusto. Todos os questionamentos feito são respondidos.O que percebo é que algumas pessoas se referem ao Blog como se estivesse ao nosso alcance resolver os problemas. Procuramos ajudar mostrando situações como essa. Compete a quem de direito resolver. Você pergunta: e ai vai ficar por isso mesmo? Não sei lhe responder, espero que não. Sobre as associações também não tenho como responder, tem que perguntar a elas, não faço parte de nenhuma delas. Com relação ao administrador o que posso dizer é que ele tem demonstrado interesse em encaminhar as demandas do bairro

    ResponderExcluir
  6. Só para dar mais um pítaco... Salvador é isto que vocês estão vendo. É uma cidade à deriva, que continua funcionando apenas porque uma boa parte da população ( felizmente ) continua fazendo o dever de casa , mas, sem nenhuma administração. Pelo menos, no momento, estamos todos embarcados numa canoa furada...Pior ainda : vamos ter que aguentar, por pouco mais de dois anos, este mesmo prefeito. O ideal, a nossa sorte, seria ele deixar a prefeitura nas mãos do vice e tentar uma cadeira fofinha daquelas do Congresso. 2010 está aí. Por que não ? Em Brasilia, a coisa é mais suave...A idéia está lançada , aproveite JH !...

    ResponderExcluir
  7. SERÃO SERES DE OUTRO PLANETA aqueles que utilisam a praça como estacionamento? Claro que não! São os mesmos cidadãos "honestos" que cobram coerência e ética dos políticos e governantes.

    ResponderExcluir
  8. Pino está certo. Se reclama muito dos politicos .Esses que se escandalizam com o que acontece no Congresso são os mesmos cometem transgressões como esse absurdo que estão fazendo com a praça.

    ResponderExcluir
  9. Será que o Padre ainda não sabe da existência deste blog?

    Será vergonha?

    Será ignorância?

    Será cinismo?

    O que será?

    ResponderExcluir
  10. Sabe sim que o Blog existe e posso dizer que não anda nada satisfeito em ver que vocês ficam fustigando ele.

    ResponderExcluir
  11. xiiii

    O Pároco tá com raiva é?
    Não pode Padre, reze por mim...com a Mega Sena da virada do ano, juro que divido com você, topa?
    É bem verdade que preferia as respostas aos questionamnetos e até acusações que estão sendo divulgadas, não só aqui, mas num diário de grande circulação também.
    Mas como bom ateu... seu Deus te abençoe...

    ResponderExcluir