Solitário Punk

Márcio Mello lança hoje(20), às 22h, no Tom do Sabor , o disco Solitário Punk, para convidados. A partir  das 23h  faz show com ingresso à venda na portaria(R$20,00).
Morador do Rio Vermelho esse jovem irreverente cantor e compositor que anda pelo bairro exibindo seus cortes de cabelo cada dia mais bizarros e coloridos, é autor de letras belíssimas que  integram o repertório de estrelas de primeira grandeza do cenário nacional , como Cássia Eller, Vânia Abre e Daniela Mercury que inclusive fez grande sucesso com o seu “Nobre Vagabundo”.
 Também é autor de Esnob, que foi trilha sonora da novela Beleza Pura, da Rede Globo. Com oito álbuns lançados em 24 anos de carreira, é, sem dúvida um dos mais talentosos artistas dessa nova geração. Vale a pena conferir.
O Tom do Sabor fica na Rua João Gomes. Maiores informações  pelo telefone (71) 3334-5677
Foto(divulgação)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.