Até quando essa situação vai continuar?


Já mostramos várias vezes essa verdadeira armadilha em uma das pontes sobre o Rio Lucaia, exatamente a que fica quase em frente da Faculdade Tomaz de Aquino. Entra ano sai ano e nenhuma providência é adotada.Devem estar todos  procupadas em planejar Salvador do futuro e não sobra tempo para resolver os problemas que afetam os pobres mortais no  dia a dia.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É verdade, ninguém tem olhos para ver as coisas . Essa grade está faltando há muito tempo . O infeliz que cair no rio e engolir uma gota que seja daquela água porca, morrerá de infecção generalizada...Conheço um caso assim !

    ResponderExcluir
  2. Olá Sarnelli, tudo bem? Como é que você está se virando com tanta chuva ai em Sampa.E Paola está gostando do passeio?

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmela!

    Desde a nossa chegada que chove...

    Estamos aqui há dez dias durante os quais tem chovido, com direito a raios e trovoadas...

    Abraços para você e toda a turma de Salvador. Boa festa de Yemanjá.

    ResponderExcluir