Veja como vai ficar o transito durante a Festa de Iemanjá

Em função da Festa de Iemanjá, a Transalvador fará mudanças no trânsito no Rio Vermelho, das 6 horas da próxima terça -feira (2) às 6 horas de quarta-feira (3).
É proibida a circulação de trios elétricos e carros de som no sitio da festa, o tráfego e o estacionamento de veículos na Rua da Paciência, Travessa Prudente de Moraes, Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Rua Almerinda Dutra, Rua João Gomes, Rua Conselheiro Pedro Luiz, Rua Camaragipe e Largo da Mariquita (exceto o acesso para a Avenida Juracy Magalhães Júnior).
Haverá desvio do tráfego de veículos nas avenidas Oceânica (à altura da Rua da Paciência) e Cardeal da Silva (à altura da Rua Almirante Barroso), nas ruas Oswaldo Cruz (à altura da Avenida Juracy Magalhães Júnior) e Conselheiro Pedro Luiz (à altura do retorno para a Avenida Vasco da Gama na Rótula do Lucaia);
Uma inversão do sentido de tráfego de veículos ocorrerá na Travessa Basílio Magalhães, trecho compreendido entre as ruas Oswaldo Cruz e a do Meio. Os veículos provenientes da Rua do Meio com destino à Rua Oswaldo Cruz terão como opção de tráfego a Praça Brigadeiro Faria Rocha.
Serão estabelecidas barreiras fixas, a partir das 6 horas do dia 2, na Rua Conselheiro Pedro Luiz / Rua Canavieiras / Rua Camaragipe; Rua da Paciência / Rua Almirante Barroso / Travessa Prudente de Moraes; Rua Osvaldo Cruz/Largo da Mariquita; Rua Vieira Lopes/Rua João Gomes e Travessa Prudente de Morais/Avenida Cardeal da Silva.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.