Encontro semanal de viajantes no Rio Vermelho

Os bares do Rio Vermelho servem de palco, todas as quintas, para o encontro semanal dos participantes do Couch Surfing - rede social que reúne viajantes de todo o mundo, propondo troca de experiências culturais e hospedagem. Nesta quinta, 21, o evento já está confirmado. O ponto de encontro inicial é em Dinha do Acarajé, às 19h30, e depois os 'couchers' seguem para o Boteco Ali do Lado, por volta das 21h30, que ainda tem a animação de um bom samba ao vivo.

O encontro semanal foi idealizado para facilitar a vida daqueles que vêm de fora e têm dificuldades em conhecer gente em Salvador. Com um evento fixo, fica mais fácil encontrar os 'couchers' baianos. Os encontros passados atingiram uma média de 30 pessoas e, com a proximidade do Carnaval, a tendência é aumentar.

É possível se cadastrar gratuitamente no CouchSurfing e, depois, basta buscar a comunidade 'Salvador da Bahia', onde os participantes se organizam para ir aos eventos culturais da cidade.

Postar um comentário

10 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Mais uma vez ponto para o Rio Vermelho, que sedia um evento onde vêem pessoas do mundo inteiro. Mas um motivo para cuidarmos melhor do nosso bairro.

    ResponderExcluir
  2. Curti a divulgação, espero que uma galera legal e animada possa ver e se juntar a nós.

    *Uma pequena correção... saímos da Dinha para o bar Ali Do Lado às 20:30.

    ResponderExcluir
  3. Bem que poderia se usar a mesma tecnica para tentar resolver alguns problemas do bairro como o da escola do post abaixo. EM vez de sair para as baladas se sai para ir até os órgãos públicos. Quem de habilita? O blog poderia promover isso.

    ResponderExcluir
  4. Olha sair prá balada é muito melhor do que frequentar orgãos públicos, mas a a idéia é boa, que tal a gente fazer uma manisfestação na frente do salão paroquial no dia de início das aulas. Eu estarei presente. Acredito que Marta tambem.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a ideia, quando começam as aulas? Vamos articular a comunidade.

    ResponderExcluir
  6. Vou procurar saber quando começam as aulas e postar aqui.

    ResponderExcluir
  7. Enão... protestar e ir pras "baladas" nunca é demais.

    ResponderExcluir
  8. As aulas da Escola Oswaldo Cruz vão iniciar no salão paroquial dia 22 de fevereiro.

    ResponderExcluir
  9. pois é Marta, você fez a provocação quero ver se você vai aparecer por lá.

    ResponderExcluir
  10. Não sei por que ainda tem gente que posta comentário como anônimo, mas também quero fazer esse desafio a Marta, quero ver ela na linha de frente dessa manifestação.

    ResponderExcluir