Saiu o jornal da AMARV

Sem a qualidade do outro que se diz “o jornal oficial do bairro do Rio Vermelho” , já que a entidade não conta com um “mecenas” para financiar sua publicação, a AMARV – Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho, após um ano, colocou um novo número do seu jornal na rua. Mas não só a qualidade gráfica deixa a desejar, a linha editorial e o português usado é prá lá de sofrível. Gente, vamos caprichar mais!

Postar um comentário

9 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. AMARVs que vem pra bem ! Vamos aguardar o proximo .

    ResponderExcluir
  2. Sobre esse jornal quero dizer que o nome da Clinica de Oncologia que vai se instalar na Vila Violete, é AMO e não OMO como foi publicado. OMO é a marca de um sabão

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O jornal da AMARV traz na tercira página uma foto do presidente da AMARV e da Colônia Z-1 lado a lado ao ministro Geddel. Devemos interpretar que as duas entidades estão apoiando a candidatura do ministro ao governo do Estado? Com a palavra Branco e Ricardo.

    ResponderExcluir
  5. Dentro das dificuldades que a entidade encontra-se, acreditamos que esta publicação deveria ser "parabenizada", pois na verdade, os esforços para publicá-lo, sobrepõe-se as deficiências editoriais e gráficas. O importante é que trata-se de um conteúdo informativo vigilante com as demandas do bairro do Rio Vermelho. Se a Casa de Cultura existente no bairro, entidade esta, reconhecidamente preocupada com os problemas do Rio Vermelho, inclusive a "cultura", sua principal finalidade,abrisse mais seus horizontes, no que se refere aos patrocínios, muito provavelmente, as próximas edições deste jornal, teria muito mais qualidade e continuidade. De modo que, parabéns Ricardo, parabéns Maneca, parabéns Loli, e parabéns toda a diretoria da Amarv.
    Quanto ao fato da foto, trata-se de um evento público, onde varios representantes do bairro encontrava-se presente para apoiar todo e qualquer projeto que venha beneficiar e modernizar o nosso bairro. A referida foto, trata-se de um registro da ocasião em questão, onde encontrava-se presente para apoiar o projeto, o Ministro Gedel Vieira Lima e não o possível candidato a Governador Gedel Vieira Lima.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você Branco, é preciso valorizar o esforço de quem fez alguma coisa. É muito comodo ficar criticando tudo.Quanto a foto com o Ministro, não vejo nada de mais é mais do que normal em uma solenidade dessa, até porque, todo mundo sabe que sem o Ministro a prefeitura não faz nada. Fico impressinado como tem gente que gosta de picuinha, esse Pino mesmo é uma dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que pude entender da resposta de meu amigo Branco a colônia Z-1 não apoia o ministro-candidato que a meu ver só estava ali porque é candidato a governador. Agora Branco, que pegou mal aquela sua foto ao lado do cidadão, tal qual papagaio de pirata, isso pegou.

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante a observação do sr. Marcos que "sem o ministro a prefeitura não faz nada", talvez seja por isso que a manchete do jornal da AMARV diz:
    O ministro G. autorizou o prefeito JH a reformar o Lgo da Mariquita.
    O pior é que eu não sabia que ministro mandava em prefeito.

    ResponderExcluir
  9. A polícia é a expressão mais visível para a população, da autoridade do Estado.

    Mas aqui na Bahia, especialmente em Salvador, isto virou uma desmoralização total.

    A cidade foi tomada pela falta de educação por parte dos seus habitantes. A decadência dos costumes se escancara quando os carros param em lugar proibido NA FRENTE da polícia que não faz nada(praia do buracão todo fim de semana)!!! A polícia se omite, dizendo que não têm competência para agir. É a cara do despreparo. Se a polícia ainda tivesse algum prestígio e zelasse por tal, motoristas deseducados sequer se ousariam nesta atitude. A polícia fardada já não inibe mais e até desordeiros tripudiam de sua autoridade. Talvez por isso só se imponham com o uso da violência que aterroriza a todos, inclusive gente de bem. Se os limitados policiais tivessem o mínimo de noção da responsabilidade de seus uniformes, resgatariam autoridade da instituição, ligando para o órgão de trânsito e EXIGINDO uma viatura para autuar o infratores imediatamente. Uma boa oportunidade de eduar pelo exemplo, mas...

    É para isso que serve tanto imposto e gastos com treinamentos, equipamentos etc.?

    Revoltemo-nos. Vamos reagir contra a incompetência, seja divulgando, votando, vaiando, denunciando ou que mais vc imaginar.

    Caramuru

    ResponderExcluir