Saiu o número 7 da Folha do Rio Vermelho

O que se auto-denomina “Jornal Oficial do Bairro do Rio Vermelho". Qualidade gráfica impecável e linha editorial interessante. Através dele ficamos sabendo de coisas importantes do nosso bairro como por exemplo que o presidente da Galícia esteve nos visitando, que os limites do bairros devem permanecer tal qual estabelecido pelo chefe da Central de Entidades em 1986 e que a biografia de José Tabuada Vidal é a primeira de um espanhol na Bahia, ficamos sabendo também que Ubaldo é um escritor recordista em escrever livros (8 até agora) sobre o mesmo bairro, deve ser recordista também em aparecimento em fotos no mesmo jornal, neste número ele aparece 23 vezes, média, mais ou menos, de todos os números anteriores. Merece ir para o Guiness.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Informações interessantes. Daqui de longe estou acompanhando as ocorrência do nosso querido bairro !Um abraço aos amigos e amigas. Estarei de volta no mês que vem .Até lá...

    ResponderExcluir
  2. È isso aí.
    Muitos anos de vida para o nosso Mecenas.

    maneca

    ResponderExcluir