Convite

Olá a todos, no dia 22/01/2010 acontecerá o projeto Por do Sol ,no Porto da Barra e nesse mesmo dia o Grupo de Voluntários do Greenpeace estará fazendo um trabalho de sensibilização pública e conscientização sobre a importância dos oceanos. Como esse projeto já vem acontecendo há alguns anos e percebemos a quantidade de lixo que fica na praia em seguida aos shows, resolvemos, então, nesse dia atuar em pró da causa e tentar sensibilizar a todos para se atenar a essa questão do lixo que vai para o oceano prejudicando toda a biodiversidade.

Estaremos apartir das 16 h com uma tenda verde na areia da Praia do Porto e iremos até as 21h, gostariamos de convidar você a participar conosco e ser mais um ativista em pró a natureza e poder conhecer de perto uma atividade do Grupo de Voluntários do Greenpeace e se mobilizar conosco.
Aguardo pela presença de todos.
Julio César
Coordenador Local de Voluntários - Salvador-Ba.
Greenpeace Brasil
http://greenpeacessa.blogspot.com/

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.