Visitas ilustres

A Casa de Iemanjá começa a receber visitas ilustres. Ontem que esteve no local foi Gessi Gessy, o grande amor baiano de Vinicius de Moarais. Ela  concedeu entrevista para a Tv Aratu, tendo com cenário a local onde está a gruta da rainha das águas.Gessi casou com o poetinha em 1969 no Uruguai e em 73, em um cerimonia com ampla repercussão, casou também na Bahia. Branco, presidente da Colônia Z1, não perdeu a oportunidade e registrou a visita que o Blog publica com exclusividade..
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sobre Gessy Gesse:
    O casamento com Vinícius lhe deu notoriedade mundial, mas Gessy é atriz tendo participado de vários filmes do cinema novo como “Sol Sobre a Lama”, “Senhor dos Navegantes”, “O Santo Módico” e “Caveira My Friend”, atualmente é diretora do bloco Filhas de Ghandi e participa de várias atividades em defesa da mulher e da ecologia, tive oportunidade de assistir sua entrevista a TV ARATU dada em frente a Casa de Yemanjá(vai ao ar no jornal do meio dia do dia 2 e dia 6 às 8:30h) onde ela declarou-se devota de Yemanjá e amante do Rio Vermelho.

    ResponderExcluir