Sábado começa o Espicha Verão

Os moradores da  Barra não vão gostar da notícia,  mas o Espicha Verão está confirmado mais uma vez e começa no próximo sábado. Confira a progrmação do dia 27.

Abertura do Praia 24 Horas – dia 27 de fevereiro (sábado):
Tributo a Dorival Caymmi
Atrações musicais
· Carlos Gazineu
· Carlinhos Cor das Águas
· Juan e Ravena
· Paulinho Boca
· Filhos de Ghandy
· Caymmi em 3 tempos, com Marilda Santana, Neto Costa e Simone Mota
 Alice Caymmi
· Jussara Silveira e Luiz Brasil
· Aloísio Menezes
Atividades culturais
Mostra da Cultura Popular: Burrinhas de Taperoá, Terno de Reis de Tanquinho (Lençóis) e Bonecão Caymmi (Salvador)
Banda do Habeas
Praça das Artes: espaço de artistas plásticos, filmes, mostra literária, sessões autógrafos, espaço para leitura Coreto para repentistas e grupos
Teatro Itinerante
Espaço gastronômico
Mostra de cinema

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. se for igual ao ao passado o que veremos e a falta de pontualidade nos horarios, a falta de policiamento a falta de sanitarios e o excesso de ambulantes e desocupados, turista que é turista já esta trabalhando pois não morra nesta terra que ´SÓ festeira .O que se deveria fazer é pegar o que vai ser gasto no evento e usar no bairro pagamos um IPTU caro e não temos nada em troca.

    ResponderExcluir
  2. acho que esse R$ 1,9 milhão é muita grana pra um evento como esse, tem muita gente se aproveitando disso, e depois se diz " a bahia de todos nós " Aondeeee, bjs valéria

    ResponderExcluir
  3. O fato de sermos uma cidade "festeira" deve ser motivo de orgulho e turista gosta disso. Agora, que tem gente se aproveitando da ocasião para colocar um "extrazinho" no bolso isso tem!

    ResponderExcluir
  4. Essas insinuações são muito levianas. Os pessoas precisam ter mais responsabilidade com os comentários que fazem, essa coisa de ficar jogando merda no ventilador em todas as direções não ajuda em nada.

    ResponderExcluir
  5. Olha Ernesto de minha parte não são insinuações, são suspeitas baseadas em fatos que estamos cansados de assistir sem poder fazer nada. E quer saber? Qualquer pessoa que trabalhasse com o dinheiro do próprio bolso faria um evento desse pela metade ( ou até menos) do dinheiro que o governo vai gastar.

    ResponderExcluir